segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Filme Amanhecer...parte 1

Eu estou louuuuuuca para ver a parte 2, a parte 1 o Edward e a Bella se casam vão para a Lua de mel.....mas uma coisa a Bella fica grávida em pouco tempo , já que o pai é um vâmpiro, ou seja, a filha é metade vâpira metadde humano,a criaça meio que suga o sangue da Bella , então a Bella vai ficando sem sangue e sem forças
a partir daí a bela começa a tomar sangue no copo para que o bebe fiquei alimentado e que ela fique com força e com sangue e aí o filho nasce depois de um tempo.....não vou contar mais...mas para quem viu sabe que eu pulei partes do filme ...então para quem não viu não deixe de ver.

Beijokas,
Nathii s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário